Passar para o conteúdo principal

Punch Club pirateado mais de 1 milhão de vezes

Brasil e China sãos os países com maior número de cópias piratas.

A tinyBuild anunciou que Punch Club é um sucesso entre os jogadores piratas, tendo sido pirateado mais de um milhão de vezes.

Punch Club conseguiu vender mais de 300,000 unidades legítimas, algo enche de alegria a tinyBuild e o estúdio Lazy Bear Games, mas existem outros números igualmente importantes e talvez preocupantes. Segundo revelado, Punch Club foi pirateado mais de um milhão de vezes no PC e mais de 500,000 unidades para Mobile são piratas.

A editora partilhou que dessas 300,000 unidades das quais conseguiu obter lucro, mais de 70% pertencem à versão PC enquanto nas versões pirateadas, quase 70% são do PC.

As versões pirata no PC ascendem acima de 1,137,000 enquanto nos formatos mobile o número é de 514,000, sendo os aparelhos Android responsáveis por 90% desse número.

Enquanto países como Alemanha, Estados Unidos da América e França é onde se encontra o maior rácio de compra, a China e o Brasil são os dois países onde se encontram mais versões piratas. Segundo dados da tinyBuild, os Chineses não se importam com a língua enquanto no Brasil, o número de unidades piratas explodiu quando foi lançada a actualização com a língua Portuguesa.

De forma resumida, a tinyBuild esclarece que por cada unidade vendida no PC existem 4 pirateadas, por cada unidade vendida para Android existem 12 pirateadas e por cada unidade vendida no iOS existem 2 piratas.

Lê também