Quantum Break W10 não receberá mais actualizações
Segundo a Remedy Entertainment.
O anúncio de uma versão Steam para Quantum Break que custará €39.99 deixou muitos jogadores contentes mas muitos dos que pagaram €69.99 pela versão Windows 10 vendida na loja da Microsoft e que ainda enfrentaram vários problemas de optimização, não encontraram motivos para sorrir.
Thomas Puha, responsável pelo departamento de relações públicas do estúdio Remedy Entertainment, tem sido confrontado com questões dos fãs nas redes sociais e afirmou que a versão Windows 10 não receberá mais actualizações. Após ser questionado por um fã que diz ter continuado a sofrer com problemas mesmo depois da recente actualização, Puha lamentou o facto e disse que seria altamente improvável que essa versão fosse actualizada com melhorias.
Outros questionaram Puha se o Remedy iria recompensar os que pagaram quase o dobro por uma versão que chegou com diversos problemas e a resposta também não foi animadora. Puha explicou que o estúdio apenas faz o jogo e que essas decisões pertencem à editora responsável por ele, neste caso a Microsoft.
Puha disse ainda que esta versão Steam deverá estar em perfeitas condições pois o estúdio tem experiência no desenvolvimento de jogos para o DX11, acreditando que a estabilidade e qualidade serão superiores.