Passar para o conteúdo principal

Quantum Error na PS4 não teria a qualidade desejada

Teriam de existir 150 loadings inexistentes na PS5.

Crédito da imagem: TeamKill Media

Quantum Error foi anunciado originalmente para a PlayStation 5 e PS4, mas a TeamKill Media cancelou a versão de anterior geração pois segundo agora explica, isso significaria reduzir imenso a qualidade do seu jogo de ação e terror cósmico.

Micah Jones da TeamKill Media disse que converter Quantum Error para a PS4 não seria um mero trabalho de ajustar parâmetros de qualidade, exigiria quase desenvolver um novo jogo e reduzir a qualidade.

Segundo Jones, esta pequena equipa de irmãos foi encorajada a trabalhar numa versão PS4 após começarem a trabalhar no jogo para a PS5 e perto do desenvolvimento, perceberam que não iriam conseguir colocar na PS4 o que fizeram em Quantum Error.

"Não seria um mero port," disse Jones ao Gamingbolt, "seria uma remodelação completa, tal como deitar abaixo uma casa e começar praticamente do zero."

Jones partilhou um dos exemplos através dos ecrãs de carregamento e partilha que a versão PS4 precisaria de "pelo menos 150 ecrãs de carregamento", não teria iluminação global, nanite e desempenho inferior, sem esquecer outros ajustes que exigem imenso tempo e trabalho.

Quantum Error chega a 3 de novembro para a PS5 e mais tarde para PC e Xbox Series.

Lê também