Quarteto Fantástico ficará de fora do MCU
Não é impossível, mas anda lá perto.
Durante o evento D23 da Disney, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre a possibilidade do Quarteto Fantástico integrar o Marvel Cinematic Universe. A sua resposta não foi nada animadora.
Depois da Sony Pictures ter colaborado com a Marvel Studios para integrar o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, muitos questionam agora se o mesmo acordo poderá ser feito com outras companhias.
Segundo Feige, que é fã do ditado "nunca digas nunca", é praticamente impossível conseguir um acordo com a Fox para a partilha dos direitos sobre o Quarteto Fantástico.
Questionado pela Yahoo! Movies sobre a integração do Quarteto Fantástico no MCU, Feige disse, "estou na Marvel há 17 anos. Não existem quaisquer planos para isso. Mas aconteceram demasiadas coisas espantosas nestes últimos 17 anos para dizer nunca. Mas por enquanto, nada."
Feige diz que é mais provável começar a surgir extra-terrestres nos céus, que seriam filmados para poupar dinheiro nos efeitos visuais, do que acontecer uma parceria com a Fox.
"Não existe nada de estranho entre as duas companhias. Apenas tudo muito seco, eles estão a fazer a coisa deles, em muitos aspectos estão a fazer muito bem, e nós estamos a fazer a nossa."