Que Selo darias a Atomic Heart?
Mais uma vez, queremos saber a tua opinião
Atomic Heart chegou das terras gélidas da Rússia, pelas mãos da Mundfish (é o seu primeiro título). Recebido de forma comedida pela crítica especializada, com alguns meios a considerarem que é um trabalho robusto e com muitos argumentos válidos, mas do outro lado temos outra metade a opinar que fica bem longe do clássico de culto BioShock, título onde o estúdio foi buscar muita da sua inspiração.
A Mundfish consegue momentos de grande qualidade, como as habilidades e armas, mas na outra face da moeda estão vários problemas ligados tanto à jogabilidade como à própria narrativa. O potencial está lá, quem sabe uma sequela venha galvanizar este projeto.
Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos. Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.
As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.
Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.
Na nossa análise, efetuada por Adolfo Soares, o jogo da Mundfish ficou Sem Selo.
"Compreende-se que este é o primeiro jogo da Mundfish, mas há falta de ligação nos ritmos de jogo e de como as coisas evoluem. A narrativa torna-se uma nota de rodapé e até me afastou do que eu realmente ali estava a fazer. Apesar de alguns bons momentos e de coisas bem apresentadas, algumas vindas de outros jogos referidos ao longo da análise, não consegue sobressair quando tudo é somado. Há muita reciclagem em toda esta jornada, demasiados puzzles e demasiadas vezes a fazer sempre o mesmo. Poderia salvar-se pela narrativa, mas a reviravolta final não tem o impacto necessário. Segue uma linha carente de importância, um confronto global passa para algo tão pequeno e limitado a uma singularidade."
Outras votações da Comunidade: