Passar para o conteúdo principal

Que Selo darias a Call of Duty: Modern Warfare II?

Mais uma vez, queremos saber a tua opinião.

Call of Duty: Modern Warfare II foi lançado a 28 de outubro, com a campanha a ser disponibilizada mais cedo para quem fez a pré-compra do jogo. Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos.

Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Adolfo Soares, o jogo da Activision ficou sem Selo.

"Não consigo recomendar Call of Duty: Modern Warfare II nem ao meu pior inimigo, penso que não tenho nenhum, mas fica aqui a ideia. Este shooter arcade tem vindo a ser despido da sua diversão, que foi a base para o sucesso inicial e que o catapultou para este patamar universal de popularidade e enormes conquistas financeiras. Aceito e dou valor a quem retira diversão do estado atual da franquia, mas sinceramente, a implementação de há uns anos para cá de um sistema artificial de manipulação da nossa prestação nas partidas destruiu a satisfação de jogar o multijogador de Call of Duty. Falo claro do agressivo SBMM, aliado a enormes problemas técnicos em sintonia com alterações aos Perks, mapas, progressão das armas e Attachments, funcionalidades ausentes e até o esquecido modo Zombies. Está mesmo a precisar de umas merecidas férias para reflexão, ou não, os dados financeiros contradizem muitos dos meus argumentos."

Lê também