Que Selo darias a God of War Ragnarök?
Mais uma vez, queremos saber a tua opinião.
God of War Ragnarök foi lançado a 9 de novembro em exclusivo para as consolas PlayStation, sendo um dos jogos mais aguardados do ano e um dos derradeiros grandes lançamentos de 2022.
Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos. Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.
As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.
Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.
Na nossa análise, efetuada por Jorge loureiro, o jogo da Santa Monica Studio recebeu o fantástico selo de OBRIGATÓRIO.
"Colocando de parte a história, que em Ragnarok é a joia da coroa, é um jogo fantástico em todos os outros sentidos. Há uma quantidade inesperada de conteúdo, ainda mais do que no anterior. Os créditos rolam, mas a aventura continua depois. Há desafios de combate que vão testar as tuas habilidades e sinergia da tua build. Alguns dos objetivos secundários apresentam pequenas histórias interessantes, que vão além do habitual conteúdo repetitivo. Quando chegas ao final, sobra vontade para jogar mais."