Passar para o conteúdo principal

Randy Pitchford confirma que está a trabalhar num novo Brothers in Arms

Produtor comparou a arte da sua franquia com Call of Duty: WWII.

Foi em 2015 que Randy Pitchford, director executivo da Gearbox Software, afirmou que a franquia Brothers in Arms regressaria às consolas, no entanto Brothers in Arms: Furious 4 foi cancelado e acabou por se tornar em Battleborn. Apesar de ter uma boa base de jogadores, os jogos Brothers in Arms, inspirados na Segunda Guerra Mundial, acabaram por ser abafados por lançamentos como Call of Duty, Halo e Battlefield, e após vários anos sem surgir um jogo da franquia, muitos foram aqueles que pensaram que a série estaria morta.

No entanto, perante o recente anúncio de Call of Duty: WWII, Randy Pitchford afirmou uma vez mais que já está a trabalhar num novo Brothers in Arms. Na sua conta do Twitter, Pitchford partilhou uma imagem onde mostra as semelhanças que existem, em relação à arte, entre Borthers in Arms: Hell's Highway, jogo que foi lançado em 2008, e Call of Duty: WWII.

Mais tarde um fã perguntou-lhe sobre as possibilidades de ver um Brother in Arms na actual geração de consolas. Pitchford respondeu que, "Estamos a trabalhar nisso". Como seria de esperar ele não revelou detalhes sobre este hipotético jogo. No entanto ele é conhecido por insinuar bastantes coisas antes das revelações oficiais, por isso poderá surpreender os fãs da franquia durante a E3.

Lê também