Rapaz de 10 anos mata amigo por perder nas máquinas arcada
Aconteceu em Veracruz, México.
Uma tragédia aconteceu no passado domingo no México, no estado de Veracruz.
Um rapaz de 10 anos, furioso por perder numa máquina de arcade, foi a casa buscar uma pistola e disparou contra o amigo que lhe tinha vencido, relata o El País.
Quando a mãe da vítima chegou ao local, o rapaz de 11 anos, chamado Samuel, ainda estava com vida, em convulsões depois da bala lhe acertar na cabeça, por cima da orelha.
Samuel ainda foi transferido para o hospital, mas acabou por falecer. A mãe pede justiça para o seu filho, culpabilizando os pais do outro rapaz pela facilidade de acesso a uma arma de fogo.
"A única coisa que peço é que me ajudem a ter justiça, porque o meu filho morreu por causa dos pais do outro rapaz, porque é uma falta de responsabilidade deixar uma arma em cima da mesa como se fosse algo para comer," foram as declarações da mãe.
Depois do sucedido, a família do rapaz agressor fugiu da cidade de La Perla, onde tudo aconteceu. A zona de Veracruz é conhecida pela violência entre narcotraficantes, baixo nível de educação, e dificuldade de acesso ao sistema de saúde.