Rare tem metade da equipa a trabalhar em jogos secretos
Novos anúncios poderão ser feitos brevemente.
Numa entrevista com o site VideoGamer, Nick Burton, engenheiro de software da Rare, revelou que os títulos que foram até agora anunciados estão a ser desenvolvidos apenas por metade da equipa que faz parte do estúdio de desenvolviemnto.
Quando lhe perguntaram se a Rare iria fazer um segundo Kameo, Burton respondeu que, " é aqui que tenho que ser enigmaticamente vago. Nunca digas nunca. Eu vou dizer que no momento não estou a trabalhar num. Mas isso não quer dizer que ninguém o esteja a fazê-lo, mas também não quer dizer que alguém esteja. Desculpem, mas por razões óbvias não podemos falar do que estamos a fazer."
Ele chegou mesmo a sugerir que a Rare está a trabalhar em muitos jogos secretos que deverão agradar a todos os jogadores.
"Tudo o que dizer é que, vocês conhecem Viva Piñata: Trouble in Paradise, Viva piñata na DS e Banjo. Há um par de coisas que temos planeadas que vão ser bastante porrreiras. Obviamente se vocês fizerem as contas, olhando para o tamanho da equipa que está a trabalhar actualmente em Banjo, olhando para o numero de jogos e para o numero de equipas que temos, vêem que temos metade das pessoas que fazem parte do estúdio desaparecidas do mapa," disse Burton.
"Vocês vão ouvir brevemente, o que vai ser não vos posso dizer. Não vai ser tão longo. É sempre entusiasmante mas nós temos que ser cuidadosos. Como produtor por vezes é difícil ser-se honesto, porque tu queres ir lá para fora gritar, eu quero realmente dizer a toda a gente do que se trata, porque o que estou a trabalhar neste momento é algo verdadeiramente porreiro."
Vamos então aguardar e ver se a Rare vai fazer alguns anúncios ainda antes da Games Convention. No entanto aceitam-se apostas.