Ratchet & Clank: Rift Apart sem ray tracing nas GPUs da AMD
Será adicionado depois do lançamento.
Ratchet & Clank: Rift Apart está quase a chegar até ao PC, hoje já se ficou a saber que é um jogo certificado para a Steam Deck, mas nem tudo são boas notícias para esta versão PC.
Os utilizadores das GPUs da AMD vão ficar furiosos por saber que Rift Apart não irá suportar ray tracing nas GPUs AMD, pelo menos no lançamento.
Esta informação é retirada da página da Insomniac Games dedicado ao jogo, onde se pode ler que as GPUs da AMD são excluídas no dia de lançamento quando se trata do ray tracing.
O Ray-tracing nas GPUs AMD está desativado no lançamento. Estamos a trabalhar em estreita colaboração com a AMD para permitir o suporte o mais rapidamente possível.
Esta é uma decisão um tanto estranha, já que na PlayStation 5 o suporte ray tracing para Ratchet & Clank: Rift Apart está disponível e a consola utiliza hardward da AMD.
Ratchet & Clank: Rift Apart chega ao PC dentro de momentos.