Raze sofre o primeiro nerf de Valorant
Os jogadores diziam que era demasiado poderosa.
A Riot Games lançou a primeira actualização de reequilibro para Valorant, que continua em beta fechada e apenas acessível através dos Twitch Drops.
Nesta primeira actualização foi nerfada a personagem Razer, considerada já por muitos jogadores como demasiada poderosa quando comparada às restantes. A Riot Games concordou e reduziu as Paint Shells de duas para uma.
Além disso, as Paint Shells têm agora um kill reset, requerendo que os jogadores eliminem dois jogadores para que voltem a estar disponíveis. O áudio para as habilidades Paint Shells, Blast Pack, e Showstopper também foi ajustado para que sejam mais audíveis em situações confusas.
"O objectivo da Razer é ser uma duelista altamente ameaçadora que pune inimigos colocados em posições previsíveis, mas sentimos que as bombas de fragmentação e o seu número estavam a criar cenários demasiado opressivos," explicou a Riot Games.
A Riot Games também duplicou o dano dos golpes físicos a objectivos físicos, uma medida para que os jogadores tenham uma forma mais eficaz de destruir a barreira de Sage nas primeiras rondas.
Juntamente com Raze, a personagem Sage foi alvo de alterações. Quando atira a sua Slow Orb, os jogadores já não vão conseguir passar pela barreira a saltar (vão ficar lentos, mesmo no ar). Por outro lado, será possível passar pela Slow Orb sem fazer barulho.