Passar para o conteúdo principal

Ready at Dawn fala sobre os conflitos que haverão em The Order: 1886

E refere que o jogo terá um impacto emocional nos jogadores.

Andrea Pessino, co-fundador da Ready at Dawn, veio a público referir que cada personagem de The Order: 1886 terá motivações fortes para as suas ações e que o jogo terá um impacto emocional nos jogadores.

Foi dito que The Order: 1886 tem temas complexos e que os jogadores irão acompanhar as personagens enquanto descobrem as conspirações e conflitos inesperados.

Um dos principais conflitos será o Galahad e o resto da sua equipa terem que enfrentar e matar os rebeldes, sendo esse o momento crucial para Galahad, que é treinado para matar lobisomens, mas que terá que matar humanos.

Essa mudança de acontecimentos faz com que a ordem de cavaleiros seja vista como traidores e assassinos pelos rebeldes, enquanto a ameaça iminente dos lobisomens permanece em segundo plano.

Por fim Andrea Pessino refere que os jogadores irão sentir uma conexão com as personagens até ao final do jogo, afirmando de seguida que se os jogadores não se emocionarem até ao final do The Order: 1886, que provavelmente estão mortos por dentro.

Lê também