Passar para o conteúdo principal

Realizador de Morbius sofreu a fazer o filme

Um dos maiores flops no cinema.

Crédito da imagem: Sony

Morbius, o spin-off de Spider-Man, foi um absoluto desastre no cinema e com a crítica, com muitos a destacarem o facto de se tratar de um filme medíocre e até mesmo aborrecido.

Numa entrevista com o Deadline, o realizador do projeto, Daniel Espinosa, explicou como foi trabalhar no filme, relatando que sofreu com a experiência e dando ainda a entender que houve interferência por parte do estúdio.

"Sim, sofri. Fazer um filme através de um comité, penso eu, é muito difícil, e no final senti que talvez um realizador diferente se encaixasse melhor.”, afirma Espinosa.

“Sou conhecido entre os estúdios por ser uma pessoa com muitas opiniões e talvez não estivessem à procura deste tipo de realizador.”, conclui.

Morbius gerou 167,5 milhões de dólares com um orçamento relatado de 75-80 milhões de dólares, um valor demasiado baixo para iniciar uma franquia. Mais importante ainda, Morbius foi um grande passo em falso para a Sony na criação de um universo cinematográfico de Spider-Man, algo que em nada foi ajudado pelo fracasso de Madame Web.

"Gravemente doente com uma rara doença sanguínea, e determinado a salvar outras pessoas com o mesmo destino, Dr. Morbius faz uma tentativa desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso incrível, acaba por revelar-se uma escuridão que transforma um benfeitor em caçador.", podemos ler na sinopse do filme.

Lê também