Passar para o conteúdo principal

Realizador de Mortal Kombat voltará para o segundo filme

A saga continua.

A New Line Cinema está a trabalhar numa sequela para o filme Mortal Kombat de 2021 e segundo relatado, Simon McQuoid voltará para realizar este novo filme.

O Deadline avança que o realizador já foi recrutado para o projeto e apesar das críticas pouco favoráveis, Mortal Kombat tornou-se num grande sucesso entre as audiências, o que justificou praticamente de imediato a sequela.

Mortal Kombat estreou-se em primeiro nas bilheteiras dos Estados Unidos e foi um dos filmes mais vistos no HBO Max, que na altura ainda estava disponível de forma bastante limitada. Nas bilheteiras, em plena pandemia, amealhou mais de 84 milhões de dólares e juntamente com os números do streaming, foi o suficiente para agradar aos executivos.

Jeremy Slater (Moon Knight) é apontado como o principal responsável pelo enredo e agora sabemos que McQuoid será mais uma vez o realidade, algo que ainda não foi anunciado oficialmente, mas as fontes do Deadline asseguram que já está decidido.

Por enquanto, ainda não sabemos detalhes específicos do projeto, mas no ano passado, alguns dos principais responsáveis pelo primeiro filme sugeriram que o desejo é criar uma nova linha de filmes e talvez séries, num estilo multiverso onde podem explorar mais personagens e narrativas.

Com a ajuda dos criadores e do pessoal da NetherRealm, a Warner Bros. poderá explorar o universo Mortal Kombat como uma das faces do HBO Max.

Lê também