Passar para o conteúdo principal

Realizador de The Order 1886 diz que é mais fácil criticar do que elogiar

Dana Jan acredita que o jogo foi vitima de um ódio injustificado.

A dois dias do lançamento de The Order: 1886 e após uma incrível quantidade de fugas de informação que revelam as várias características do título da Ready at Dawn, a longevidade tem sido uma questão de debate e tem levado muitos jogadores a questionar se devem ou não comprar o jogo.

Dana Jan, realizador de The Order: 1886, deu uma entrevista ao Develop onde falou sobre negatividade incrível que circula sobre o jogo.

"Tivemos este ódio injustificado custe o que custar. As pessoas simplesmente procuram uma razão para atacar o nosso jogo, um motivo para odiá-lo. Estou entusiasmado por ouvir o que é que as pessoas que na verdade jogaram ao jogo pensam sobre ele. Qual é sua opinião em relação à quantidade e qualidade da produção? Acho que a maioria das pessoas ficarão satisfeitas com o jogo."

"Para um jogo que ainda não saiu e sendo uma franquia completamente nova é incrível ver tanta negatividade. Parece que hoje em dia é mais fácil ser negativo e penso que a Internet é o novo parque de diversões para os valentões. Quem é que se desvia do pensamento deles para dizer algo positivo?"

"Se fores a um restaurante e passares um bom momento, tu vais imediatamente postar online alguma coisa sobre isso? Mas se tiveres uma má experiência, vais postar logo algo porque queres avisar as pessoas sobre isso, certo? É muito mais difícil dizer algo positivo do que algo negativo e penso que muitas pessoas ficam entusiasmadas só para entrar na carruagem da negatividade."

"Eu não penso que as pessoas precisem de ser apoiantes imparciais das nossas coisas nem nada do género. Quero que elas se decidam por si próprias sobre o jogo, ponto final. Mas parece que muitas vezes o pêndulo balança de outra forma."

Lê também