Passar para o conteúdo principal

Este antecipado filme Netflix foi completamente destruído pela crítica

O épico de Zack Snyder.

Crédito da imagem: Netflix

Rebel Moon, a mais recente saga de ficção científica criada por Zack Snyder, teve direito a uma estreia limitada nos cinemas a 15 de dezembro, com um lançamento na Netflix a 21 de dezembro.

No entanto, baseando-nos em informações do Rotten Tomatoes, parece que os críticos não gostaram da primeira parte da saga, com o filme a receber uma classificação "podre" de 23%. Este foi o consenso dos críticos:

"Rebel Moon: Part One - A Child of Fire prova que Zack Snyder não perdeu o seu talento visual, mas o colírio para os olhos não é suficiente para compensar o enredo composto de vários clichés de ficção científica/fantasia."

Curiosamente, a nota dada pelo público foi muito superior: o filme conseguiu atingir uns consideráveis 73%. Assim sendo, parece que o filme será bastante polarizante.

Esta é a descrição oficial do mesmo:

De Zack Snyder, chega REBEL MOON, um evento épico de fantasia e ficção científica. Quando uma colónia pacífica no limite de uma galáxia se vê ameaçada pelos exércitos de uma força governante tirânica, Kora, uma estranha misteriosa que vive entre os aldeões, torna-se na sua melhor esperança de sobrevivência.

Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para tomar uma posição impossível contra a Mãe Mundo, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra de diferentes mundos que partilham uma necessidade comum de redenção e vingança.

Lê também