Receitas da Warner Bros. crescem 135%
Graças a Arkham Knight e Mortal Kombat.
A Time Warner, companhia à qual a Warner Bros. Entertainment pertence, anunciou que as receitas foram de $727 milhões nestes segundos quatro meses do actual ano fiscal, representando uma subida de 135%.
A Warner Bros. e a Warner Bros. Entertainment registaram ganhos em relação ao ano passado, um aumento nos lucros de $3.3 mil milhões, aumento de 15% sobre o ano passado, e receitas na ordem os $344 milhões, aumento de 46% em relação ao mesmo período no anterior ano fiscal.
"O crescente negócio da Warner nos videojogos também liderou," disse Jeff Bewkes, chefe executivo na Time Warner. "Queremos aproveitar este momento e continuar nos próximos meses com Lego Dimensions, a nossa entrada no negócio dos brinquedos que ganham vida."
Batman: Arkham Knight e Mortal Komabt foram os principais responsáveis por este bom momento mas Lego Jurassic World, Dying Light, e The Witcher 3 (acordo de distribuição efectuado com a CD Projekt Red) também ajudaram a Warner Bros. Entertainment a crescer.
"A primeira coisa que aprendemos no negócio foi que a marca não era o suficiente," partilhou David Haddad, vice presidente executivo da Warner Bros. Interactive Entertainment. "A marca é o início. Onde está o jogo, onde estão as ideias, e como as juntas?" Isso é o mais importante para a companhia segundo Haddad.