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Redfall a solo é a clássica experiência Arkane

O mundo está dividido em dois distritos.

Redfall tem o aspecto de uma experiência típica da Arkane Studios, que recentemente nos brindou com o aclamado Deathloop e de acordo com o diretor criativo, é precisamente isso que terás ao jogar a solo.

Harvey Smith falou com o IGN e descreve Redfall a solo como "uma experiência clássica da Arkane" e até falou um pouco do elemento furtivo que terás ao teu dispor neste novo jogo, algo que também já é familiar a quem jogou Dishonored ou Deathloop.

"Não é um jogo super furtivo, mas é um factor. A IA está baseada em perceção de imagem e som, podes ser furtivo para ter vantagem sobre alguém ou contornar um conflito para evitar lutar se estás ferido ou fraco."

Smith também falou da liberdade do mundo aberto e como está estruturado, sendo outro elemento familiar aos fãs da companhia.

"É na maioria muito aberto. Na verdade, inicialmente era demasiado aberto, não havia muito a bloquear-te ou direcionar-te. Mas é muito, muito aberto, telhados e becos e ruas nesta pequena cidade, Redfall, em Massachusetts, uma comunidade pescatória, de turistas, com coisas histórias, assaltada furtivamente por vampiros."

"Algo que temos em termos de barreira, muito forte, é que dividimos o mundo em dois distritos. Por isso o distrito um é a primeira metade de missões e é a baixa de Redfall e o distrito dois é mais rural, as quintas, faróis, igrejas e coisas assim."

Redfall será lançado algures entre janeiro e junho de 2023, sendo um jogo a não perder pelos fãs da Arkane e certamente capaz de surpreender muitos outros que ainda não conhecem o pedigree do estúdio.

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