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Redfall ajusta a dificuldade ao número de jogadores

Intensifica o desafio cooperativo.

A Arkane Studios partilhou novos detalhes do funcionamento da dificuldade dinâmica em Redfall, o seu novo projeto de ação cooperativa que poderás jogar a partir de 1 de maio nas consolas Xbox, PC e Game Pass.

Segundo revelado no site oficial de Redfall, a dificuldade não é ajustável de forma manual, mas sim automática e dinâmica, de acordo com diversos factores. O quão avançado estás na campanha é um deles, tal como o número de jogadores que estão atualmente a colaborar na mesma sessão de jogo. O tipo de inimigos e especificidades Elite de cada também ajuda a determinar a dificuldade.

Quem jogar a solo enfrentará uma dificuldade que cresce ao progredir na narrativa, elemento que é tido em conta no cooperativo, mas associado ao número de jogadores que te acompanham. O número de inimigos e o seu poder são elementos que são ajustados de acordo com o número de jogadores a jogar Redfall em cooperação.

A dificuldade de jogar a solo vs cooperativo será ajustada de forma dinâmica de acordo com estes parâmetros, mas existem encontros que são mais difíceis do que outros, seja a solo ou cooperativo.

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