Redfall será eventualmente um bom jogo, diz Pete Hines
O Gamepass é eterno.
Pete Hines da Bethesda Softworks assegura que não desistem de Redfall e que o vão melhorar até eventualmente se tornar num bom jogo, tal como fizeram com Elder Scrolls Online e Fallout 76.
"Somos a mesma companhia com lançamentos que não correram da forma desejada e não desistimos ou abandonamos as coisas simplesmente porque não começaram da forma certa," disse Hines ao GI.biz, na mesma entrevista na qual fala em abraçar o caos, em relação aos bugs.
"O lançamento de The Elder Scrolls Online para PC não foi perfeito, mas não desistimos dele. O mesmo para Fallout 76. Redfall não é diferente."
Ok, não arrancou como desejado, mas é na mesma um jogo divertido e vamos continuar a trabalhar nele. Vamos chegar aos 60fps. Vamos torná-lo num bom jogo pois sabemos que, enquanto estúdio interno, o Game Pass vive para sempre. Existem pessoas que dentro de dez anos vão entrar para o Game Pass e o Redfall estará lá."
Redfall foi lançado em maio de 2023 e este esforço colaborativo da Arkane Studios foi recebido com duras críticas à sua qualidade geral. No entanto, Hines assegura que as coisas vão melhorar e que o Game Pass permitirá manter o fácil acesso ao jogo nos próximos anos.