Passar para o conteúdo principal

Relançamento de Arkham Knight PC não convence jogadores

Chovem críticas negativas ao jogo e à Warner Bros.

Depois de Assassin's Creed: Unity em 2014, os jogadores PC estão novamente perante uma situação difícil com Batman: Arkham Knight, que ao fim de 4 meses foi finalmente relançado para a plataforma.

Segundo a página oficial do jogo no Steam, as críticas negativas ascendem já a 10,000 pessoas que avisam para não comprarem Arkham Knight. Do outro lado temos cerca de 8000 pessoas que avaliaram positivamente o jogo e recomendam a sua compram.

Segundo os dados do Steamspy, a versão PC para a plataforma digital foi comprada por mais de 400,000 jogadores por isso temos apenas uma minoria que se manifesta. A actualização de Outubro era altamente aguardada pois os jogadores esperavam que resolvesse os problemas técnicos com o jogo mas pouco parece ter feito a não ser introduzir suporte para os conteúdos adicionais e Season Pass.

Para piorar a situação, os requisitos foram aumentados e são pedidos 12GB de RAM a todos os utilizadores do Windows 10, com relatos de quebras no jogo e sem aumentos na performance.

Desde que foi relançado, Arkham Knight regista um rácio de 3 críticas negativas por cada crítica positiva e conta com uma avaliação bem inferior à de Unity.

Lê também