Obra-prima clássica de Sergio Leone e Clint Eastwood vai ter um remake!
Produção de Hollywood e de veteranos da indústria italiana
O clássico western de Sergio Leone e Clint Eastwood Por um Punhado de Dólares está prestes a ganhar uma nova versão. O remake será produzido pela Euro Gang Entertainment, uma empresa fundada pelos veteranos de Hollywood Gianni Nunnari e Simon Horsman, juntamente com o produtor italiano Enzo Sisti e a Jolly Film, que produziu o filme original. Informações exclusivas do Deadline.
Esta colaboração entre profissionais experientes da indústria cinematográfica promete trazer uma nova visão ao filme icónico que lançou o género "spaghetti western".
O filme original, lançado na década de 1960, conta a história de um pistoleiro errante sem nome que manipula duas famílias rivais numa cidade devastada pela ganância e pela vingança. "Por um Punhado de Dólares" foi um marco no cinema, impulsionando as carreiras de Clint Eastwood e do compositor Ennio Morricone, além de dar origem a outros dois filmes que compõem uma trilogia icónica. Esta nova versão está ainda na fase inicial de desenvolvimento, não tendo sido ainda revelados pormenores sobre o escritor do argumento, o elenco e a data de início da produção.
Gianni Nunnari, conhecido pelo seu trabalho em filmes como "300" e "The Departed", e Simon Horsman, produtor de projetos como "Legacy: The True Story of the LA Lakers", trazem a sua vasta experiência para este remake. Enzo Sisti, um prolífico produtor italiano, junta-se também ao projeto, trazendo o seu historial de êxitos como "O Paciente Inglês" e "O Talentoso Sr. Ripley".