Passar para o conteúdo principal

Estúdio de Alan Wake 2 quer ser a Naughty Dog europeia

"Seria muito fixe."

A Remedy é um dos estúdios mais badalados da atualidade, conquistando a crítica com jogos complexos como Max Payne, o Alan Wake original e até mesmo Control. O lançamento de Alan Wake 2 levou o estúdio a novas alturas graças aos seus gráficos impressionantes e narrativa envolvente — qualidades frequentemente associadas às obras da Naughty Dog.

E parece que a própria Remedy teve intenções em tornar-se na Naughty Dog europeia. Essa revelação foi feita pelo diretor de Alan Wake, Kyle Rowley, no podcast Behind The Voice.

Quando questionado sobre Quantum Break, Rowley revela que inspiraram-se diretamente na equipa por trás de Uncharted e que deveriam almejar tornar-se no equivalente europeu da Naughty Dog. "Seria muito fixe", afirma ele.

Podes ver esse momento no vídeo acima, por volta do minuto 17:41.

Apesar do sucesso com a crítica, que valeu várias nomeações para Jogo do Ano, Alan Wake 2 não teve as vendas esperadas e veremos se os próximos projetos do estúdio atingem melhores resultados. De momento, a Remedy trabalha em Control 2 e num remake de Max Payne/Max Payne 2.

Lê também