Remedy muda logótipo depois de usar o mesmo durante mais de 20 anos
Acabou a era de Max Payne.
A Remedy Entertainment, casa de Max Payne, Alan Wake, Quantum Break, e Control, anunciou orgulhosamente o seu novo logótipo. Pode parecer algo trivial, mas para o estúdio tem pesada importância.
O estúdio usava o mesmo logótipo há mais de 20 anos, desde a era de Max Payne. Aliás, era desse jogo que vinha a bala incutida no espaço vazio no "R" de Remedy. Atualmente, a Remedy é conhecida por outros jogos.
"Estava na altura de atualizar e redefinir a nossa identidade visual para trazer mais consistência e mostrar a nossa evolução ao longo dos anos, para expressar melhor a nossa visão de hoje da Remedy," escreveu Thomas Puha, diretor de comunicações do estúdio.
"O logo da Remedy significa muito para nós, mas também sabemos que tem importância para vocês. Tal como os jogos que criamos, abordamos este processo com grande cuidado, consideração, e muita paixão."
Thomas Puha também deu um "cheirinho" do que esperar da Remedy nos próximos tempos, sublinhando que Alan Wake 2 chegará ainda este ano e que mais jogos estão a caminho nos próximos anos.
O que achas do novo logótipo da Remedy?