Passar para o conteúdo principal

Remedy reconhece o fraco desempenho de Quantum Break no PC

Estúdio pediu desculpa e já trabalha numa solução.

Uma das grandes notícias que receberam os jogadores do PC nos últimos meses foi o lançamento de Quantum Break no Windows, no entanto acabou por não ser aquilo que esperavam quando viram que o desempenho do jogo é fraco na sua plataforma favorita. A boa notícia é que a Remedy, estúdio responsável pelo jogo, reconheceu este problema e já está a trabalhar numa solução.

Um dos principais problemas de Quantum Break tem a ver com o rácio de fotogramas instável mesmo até em computadores de gama alta. A Remedy explicou que isso deve-se a um grande erro que introduziram no rácio de refrescamento. O estúdio já está a trabalhar numa solução que deverá chegar num futuro próximo via actualização.

A Remedy assinalou também que está interessada em melhorar o desempenho geral do jogo e contou que está a caminho uma solução para o problema que "crasha" o jogo ao iniciá-lo. O estúdio deverá também incluir um botão para sair de Quantum Break a partir do seu menu principal e haverá uma opção para ajustar o filtro cinematográfico.

Ver no Youtube

Lê também