Remedy sem pressas para a nova geração
Produtora acredita que ainda há muito a fazer.
Matias Myllyrine, membro da companhia responsável pela série Max Payne e do recente Alan Wake, disse recentemente que para eles uma nova geração seria algo precipitado neste momento.
"Acho que todas as produtoras, ou a maioria delas pelo menos, não estão absolutamente interessadas numa nova mudança de ciclo. Ainda existem coisas que podemos fazer na actual geração de consolas com a PlayStation 3 e a Xbox 360," garantiu Myllyrine aos nossos colegas do site GamesIndustry.
Não tem havido muitos comentários sobre uma nova geração de consolas desde que a sétima geração teve início, embora Todd Hollenshed, CEO da id Software, ter afirmado que a Microsoft poderia ser a primeira a adiantar-se na nova geração.
Como não podia deixar de ser Myllyrine falou também sobre o seu Alan Wake.
"Tivemos o jogo completamente jogável perto da E3 do ano passado, e desde então temos estado a equilibrá-lo, a afinar alguns pontos, a poli-lo e a realizar a pós-produção. Os jogos são realmente caros, e se tu gastas 60€, a marca Remedy tem de servir para algo - de outra forma as pessoas não voltam a comprar jogos nossos."