Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare são fortes
Activision não está preocupada com as críticas.
Apesar do vídeo de revelação ir já perto dos 370,000 dislikes, a Activision não está preocupada com a prestação de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a imensa paixão dos fãs é uma coisa boa.
"Primeiro, é preciso adorar a paixão dos jogadores. É uma indústria sem igual e com fãs sem igual, e adoramos que os nossos fãs tratem esta série como se fosse sua e tenham pontos de vista tão fortes. Não existem muitas séries de entretenimento que possam gerar o tipo de paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa."
Hirshberg diz que apesar de muitos fãs quererem a experiência tradicional, o propósito de Modern Warfare Remastered, muitos outros querem uma experiência inovadora e é isso que Infinite Warfare trará.
"claro que vemos as apaixonadas opiniões online mas também temos outras métricas, e ainda é muito cedo: as reservas começaram muito fortes, as visualizações do trailer que referes, e o número de likes por visualização no trailer de revelação de Infinite Warfare também é o maior que já vimos."
O homem da Activision relembra que aconteceu precisamente o mesmo com o trailer de revelação de Black Ops 2, o primeiro a levar a série para o futuro, e acabou por ser o jogo da série mais bem sucedido na altura. Graças a Black Ops 3, a série está mais forte do que nunca e Hirshberg relembra que esse jogo é futurista e tem os saltos.
Hirshberg diz que é bom experimentar com coisas novas e correr riscos em termos criativos.