Resident Evil 3 passará por problemas de stock na Europa
Capcom avisa para problemas na distribuição.
A Capcom anunciou que terá dificuldades em colocar unidades físicas de Resident Evil 3 remake nas lojas europeias a tempo do lançamento.
O lançamento continua agendado para 3 de Abril e a companhia continua a trabalhar para colocar unidades físicas nas lojas, mas avisa que as restrições levantadas pelos diversos governos, como reacção à pandemia COVID-19, significam a chegada tardia em alguns países.
"Apesar do lançamento global de Resident Evil 3 permanecer 3 de Abril de 2020, alguns mercados europeus poderão sentir atrasos nas entregas ou na disponibilidade de artigos físicos, incluindo cópias físicas do jogo."
A Capcom diz que a segurança de todos os envolvidos é o mais importante e continuará a comunicar com as diversas autoridades para assegurar a distribuição dos seus artigos, recomendando contactar a tua loja de preferência para saber mais sobre a situação.
A companhia apela para ficares em segurança, no conforto do teu lar, prometendo revelar mais sobre a situação assim que tiver algo a dizer.