Passar para o conteúdo principal

Resident Evil 4 remake não terá QTEs

Foi pensado para ser jogado várias vezes.

A Capcom juntou ao Game Informer para um especial dedicado ao remake de Resident Evil 4 e além de novas imagens, foi revelado novo gameplay acompanhado por novas informações.

Segundo partilhado pelo Game Informer, que mostrou Luis Serra pela primeira vez no remake de Resident Evil 4, a abordagem da Capcom para este trabalho foi "subir tudo para o nível 11" e tornar ainda mais eletrizante a experiência tão aclamada.

Os detalhes partilhados na revista, reunidos no ResetEra, revelam que os Quick Time Events foram removidos do remake de Resident Evil 4 e agora podes transportar várias facas. A equipa diz mesmo que podes terminar o jogo apenas com as facas como arma.

O remake de Resident Evil 4 foi pensado para se tornar numa experiência flexível, capaz de incentivar os jogadores a jogar diversas vezes e a sentir sempre satisfação em cada nova tentativa. Para isso, existem diversas mecânicas novas e outras ajustadas.

Agora poderás executar inimigos tombados no chão, dar ordens a Aslhey e não a podes mandar esconder-se. Apesar de Ashley não apresentar uma barra de vida, ela poderá morrer se a deixares ferida durante muito tempo.

O remake de Resident Evil 4 apresentará ainda missões secundárias, que variam de puzzles a fetch quests, perks que podes equipar para melhorar as armas e existe uma nova arma que é uma espécie de besta.

Lê também