Passar para o conteúdo principal

Resident Evil 4 Remake - Solução do puzzle da igreja

Como abrir o portão da igreja.

Precisas de resolver o puzzle da igreja em Resident Evil 4 para abrires o portão na tua busca por Ashley no final do Capítulo 4.

O quebra-cabeças pode parecer difícil no começo, mas na verdade existe uma maneira fácil de resolvê-lo rapidamente.

Para ajudar a terminar o Capítulo 4 rapidamente, detalhamos a solução do puzzle da igreja abaixo, incluindo a localização do Blue Dial em Resident Evil 4.

Observa que este é um guia para o remake de Resident Evil 4, então a solução pode não ser a mesma que na versão original.

Nesta página:


Confere os nossos outros guias de Resident Evil 4 Remake:


Resident Evil 4 - localização do Blue Dial

Para concluir o puzzle da igreja, primeiro deves encontrar o Blue Dial. Felizmente, a igreja é pequena, então não demorarás muito para obtê-lo.

O Blue Dial está localizado num armário no lado direito da igreja, perto de alguns barris que podes quebrar.

Resident Evil 4 -solução do puzzle da igreja

Para iniciar o quebra-cabeça da igreja, pressiona o botão à esquerda do altar e insere o Blue Dial ao lado dos outros que acabaram de aparecer.

Agora, podes girar cada cor da imagem de Las Plagas selecionando o mostrador correspondente. O teu objetivo é girar essas cores diferentes como se fossem peças de um puzzle e encaixá-las ao redor do símbolo das Las Plagas.

A melhor maneira de resolveres o quebra-cabeça da igreja é olhar para o meio ao girares cada mostrador. É muito mais fácil ver onde uma cor se encaixa ao lado do símbolo Las Plagas dessa maneira.

Fica de olho nesta secção do quebra-cabeça ao girares os mostradores.

Continua a girar uma cor até que ela se encaixe perfeitamente com o símbolo e, em seguida, passa para o próximo mostrador.

Aqui está uma imagem da solução exata do puzzle da igreja em Resident Evil 4 Remake:

Quando resolveres o quebra-cabeça da igreja, o portão para o próximo andar será aberto e poderás continuar a tua busca por Ashley. Um agradecimento aos nossos colegas do Eurogamer.net por este guia.

Lê também