Passar para o conteúdo principal

Resident Evil 4 Remake: Separate Ways poderá chegar em 2023

DuskGolem diz que o plano da Capcom é esse.

A Capcom já vendeu mais de 4 milhões de unidades do remake de Resident Evil 4 e estamos apenas nas primeiras duas semanas de vida do jogo. A companhia vai apoiar o jogo com diversos conteúdos adicionais e hoje mesmo tivemos a chegada do modo Mercenários, gratuitamente.

Segundo o já conhecido Dusk Golem, uma fonte não oficial que já acertou em diversas informações sobre jogos da Capcom, inclusive foi um dos primeiros a falar na existência deste remake de Resident Evil 4, voltou a falar de Separate Ways e como será uma mini-campanha paga.

Dusk Golem diz que Separate Ways já está em desenvolvimento há vários meses e sempre fez parte dos planos da Capcom, que prevê lançar este conteúdo adicional pago algures no final de 2023.

"Uma coisa que digo é que a espera por Separate Ways para o remake de Resident Evil 4 não será tão longa quanto foi com o DLC de RE8, situações muito diferentes. O DLC de RE8 apenas foi decidido após o lançamento de RE8, uma longa espera porque foi desenvolvido após o lançamento do jogo," diz Dusk Golem.

"Separate Ways foi planeado, com a principal atenção dada ao jogo principal durante o desenvolvimento, por uma pequena equipa que trabalha em Separate Ways durante este tempo, para depois aumentar a equipa de SW quando terminaram o trabalho."

Desta forma, Dusk Golem assegura que Separate Ways chegará ainda em 2023 e também diz que o modo Mercenários terá mais conteúdos, que serão lançados em simultâneo com esta mini-campanha na qual jogas com Ada Wong.

Lê também