Resident Evil Director’s Cut chega ao PS Plus na América do Norte
Clássicos PS1 a 60Hz.
A nova versão do PlayStation Plus está agora disponível na América do Norte e chegou acompanhada por um dos maiores clássicos da Capcom na era PS1, Resident Evil Director's Cut.
A chegada do serviço a uma nova região, após a Ásia e Japão, está a permitir aos jogadores descobrir um pouco mais da forma como a Sony está a tratar os clássicos da sua primeira consola na PS4 e PS5. Após os problemas na Ásia, com jogos a 50Hz e 25fps, os japoneses e norte americanos estão a receber as versões NTSC a 60Hz.
Entre os primeiros 13 clássicos PS1 no PlayStation Plus Premium, o patamar superior da nova versão do serviço, que permite acesso a jogos de anteriores gerações PlayStation (além de jogos PS5 e PS4), os jogos correm a 60Hz e está presente esta novidade da Capcom que não foi anunciada anteriormente para o serviço.
Ao longo das últimas semanas, diversos clássicos foram classificados para a PS4 e PS5, sugerindo que estão a caminho do serviço, mas não ficaram disponíveis na chegada à América do Norte.
O serviço está agora a caminho da Europa, nesta sua nova versão, mas terás de esperar por 23 de junho para descobrir este novo PlayStation Plus.