Passar para o conteúdo principal

Respawn não está contente com o que foi feito a Titanfall 2

Zampella diz que é um momento estranho.

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e um dos principais responsáveis pela face moderna dos jogos de acção na primeira pessoa, não está muito contente com o que foi feito a Titanfall 2, e as promessas da Electronic Arts em apoiar o jogo a longo prazo não lhe parecem fazer assim tanto sentido quanto isso.

Em entrevista com o Glixel, além de referir incertezas quanto ao futuro da série Titanfall, Zampella expressou descontentamente com a data de lançamento de Titanfall 2, e afirmou ainda que é estranho ver a Activision a reutilizar o seu trabalho e as suas ideias.

"É uma sensação definitivamente estranha," disse Zampela sobre COD: Infinite Warfare que apresenta COD: Modern Warfare Remastered nas edições especiais. "Call of Duty: Infinite Warfare é do meu antigo estúdio, que eu construí. E agora estão a apresentar de novo o meu jogo antigo que eu construí, numa marca que eu construí. Parece que me estão a atirar tudo ao mesmo tempo. Ok, eu aguento."

Ver no Youtube

Sobre a data de lançamento de Titanfall 2, logo após Battlefield 1, Zampella não teve problemas em afirmar que preferia outra data de lançamento. "Não sou tolo. Pelo menos não dessa forma. De outras formas, provavelmente," disse Zampella que confirmou também que não sabiam a data de lançamento concreta, apenas a janela de lançamento.

Antes da entrevista terminar, Zampella não foi capaz de assegurar o que virá no futuro, e um funcionário da Electronic Arts intercedeu para responder que a companhia estará dedicada à série, algo que despoletou uma reacção nada amigável do CEO da Respawn: "Seja lá o que for que essa porcaria significa."

Lê também