Respawn não quis adiar Star Wars Jedi, mesmo sabendo dos bugs
Era imperativo cumprir a data.
Star Wars: Jedi Fallen Order chegou às lojas a 15 de novembro e para a Respawn Entertainment, isso foi um dos principais objectivo, mesmo que a qualidade geral tivesse problemas.
O aclamado jogo da companhia que te apresentou Apex Legends e Titanfall já vendeu mais de 8 milhões de unidades e recebeu elogios por parte da crítica e jogadores, mas não chegou isento de bugs.
A Respawn confessou ao USGamer que sabia do estado do jogo, mas era imperativo não adiá-lo para aproveitar o momento em que estava previsto chegar às lojas, a meio da euforia em torno de The Mandalorian e antes da estreia do filme Rise of Skywalker.
"Sim, tivemos uma conversa sobre adiá-lo e decidimos que queríamos lançar o jogo, queríamos tê-lo disponível, entendes, a tempo do Natal," disse Vince Zampella, CEO da Respawn.
"Olhamos para ele e, com toda a franqueza, sentimos que com um pouco mais de tempo, seria ainda melhor. Mas ao mesmo tempo, conseguíamos jogá-lo. Estava bom e sentimos que os fãs iam gostar dele."
Apesar dos problemas técnicos e dos bugs, Star Wars Jedi foi recebido com elevado entusiasmo e a aposta da equipa deu certo.