Passar para o conteúdo principal

Resumo PES League 2016

Falamos com o representante português.

As finais mundiais da PES League 2016 decorreram no último fim de semana em Milão. Tal como no ano anterior, voltou a ser um jogador francês o vencedor e o mesmo. Rachid Tebane venceu a competição pelo segundo ano consecutivo e levou para a sua casa, para além de um bonito troféu, um cheque no valor de 15 mil euros.

A final produziu uma primeira parte imprópria para cardíacos. O jogador brasileiro, de 16 anos, chegou a estar a vencer por 3-2, mas não conseguiu segurar a vantagem na segunda parte e acabou por ser derrotado por 3-4.

A competição contou com 33 jogadores, provenientes de todos os continentes. Pedro Barbosa foi apurado para a competição mundial como finalista português vencedor. Integrado no grupo 3, constituído por vários jogadores, conseguiu vencer uma partida e empatar outra, mas não resistiu nas outras partidas, pese embora o bom futebol e toda a luta desenvolvida em campo.

Tivemos oportunidade de entrevistar o Pedro Barbosa após o terceiro jogo e no final do apuramento dos grupos. Sigam para o vídeo para verem um resumo do evento e as duas conversas com o representante luso, que promete continuar a dar o seu melhor nos relvados virtuais de PES.

Ver no Youtube

Lê também