Revelação do frigorífico Xbox é o trailer E3 2021 mais visto da Microsoft
Mas Forza Horizon 5 está na corrida pelo título.
A Xbox e a Bethesda revelaram grandes novidades durante a conferência de ontem, mas um dos momentos mais especiais e divertidos foi o anúncio que o mini frigorífico Xbox Series X será colocado à venda, no final do ano.
A Microsoft mostrou o seu fascinante bom humor e prova que está no topo no que diz respeito aos memes. Os jogadores ficaram encantados com a brincadeira e a curiosidade em torno deste artigo está a criar resultados inesperados, como tornar o trailer de revelação no mais popular trailer E3 da Microsoft.
O trailer, que de uma forma muito bem humorada se chama "World Premier", revela ao mundo que a Xbox começará a vender os mini frigoríficos Xbox Series X que nasceu nos memes da comunidade e até se tornou realidade, para famosos e influenciadores. No entanto, a Microsoft revelou ao mundo que qualquer pessoa poderá refrescar as suas bebidas com uma Xbox Series X bem especial.
Em cerca de 24 horas, o trailer já conta com perto de 1.9 milhões de visualizações e mais de 146 mil votos positivos, contra apenas 2.4 mil votos negativos, o que mostra bem a popularidade deste mini frigorífico e como a comunidade está rendida ao humor da Microsoft.
O trailer está mesmo muito bem feito e é super divertido, tornando real um meme e servindo como uma boa amostra da irreverência que existe atualmente na equipa Xbox da Microsoft:
Estas quase 1.9 milhões de visualizações fazem do trailer "World Premier" do frigorífico o mais popular trailer E3 2021 da Microsoft e somente o espetacular trailer de apresentação de Forza Horizon 5 se consegue aproximar. No canal oficial da Xbox no Youtube, o trailer de anúncio do novo Forza Horizon acumula mais de 1.6 milhões de visualizações e acelera para tentar apanhar o do frigorífico. Este trailer conta com mais de 106 mil votos positivos e apenas 1.4 mil votos negativos.
A demo gameplay de Forza Horizon 5 e o trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl também estão entre os mais populares, com perto de 1.2 milhões de visualizações cada.
O trailer de Battlefield 2042 já acumulou mais de 514 mil visualizações e o revelar do multijogador de Halo Infinite já foi visto perto de 350 mil vezes pelos fãs.