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Revelado o realista sistema de nevoeiro para Death Stranding

Kojima Productions quer imagens foto-realistas.

Não, este não é um novo vídeo de gameplay de Death Strading, mas mostra a tecnologia que a Kojima Productions está a desenvolver para implementar no seu próximo e ambicioso jogo.

A tecnologia apresentada no evento Siggraph 2017 (via Dualshockers), em Los Angeles, mostra a solução que a Kojima Productions desenvolveu para o sistema de nevoeiro. O motor Decima já tem de base um sistema de dispersão atmosférica que se relaciona com as nuvens e a iluminação, mas o estúdio de Kojima queria algo melhor para atingir o foto-realismo.

O sistema em questão pode ser visualizado em baixo. A vantagem desde sistema é que permite manipular a quantidade de nevoeiro e a sua coloração. O nevoeiro é calculado quando a cena é renderizada.

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O vídeo seguinte mostra o sistema de nevoeiro numa das cenas do jogo. O sistema tem como base dois tipos de meteorologia précomputados: solarengo e nevoeiro denso. A vantagem é que existe um modelo de nevoeiro em altura que recebe informação da luz solar de um modelo précomputado separado.

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Death Stranding ainda não tem data de lançamento e esteve ausente da E3 2017.

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