Carta aberta aos pais de League of Legends
Pede para que não obriguem os filhos a deixar uma partida a meio.
Atualização
Houve um engano quanto à fonte. Na realidade, não foi a Riot Games que publicou esta carta, mas antes um utilizador do fórum oficial. O problema abordado não deixa de ser pertinente e as recomendações feitas mantém o seu valor para quem joga League of Legends competitivamente.
Original
A Riot Games publicou recentemente uma carta aberta aos pais que deixam os filhos jogar League of Legends, encorajando-os a seguir algumas directrizes para respeitar os outros jogadores.
O problema maior em questão é deixar um jogo a meio, o que prejudica imenso a equipa que perde um jogador. Seja porque é a hora de ir dormir, a hora de jantar ou qualquer outra coisa, parece é um problema constante os pais forçaram os filhos a abandonar uma partida.
Como fica bem explicado na carta aberta, "a não ser que o teu filho estejam a jogar um Custum Game, as suas ações vão afetar permanentemente as estatísticas de outras 9 pessoas. Não forcem este comportamento que envolve desconsideração pelos outros. Gostarias que o teu filho fosse insensível em situações cara-a-cara?"
Dado que cada partida de League of Legends pode durar 30 minutos ou às vezes até 45 minutos ou mais, o conselho da Riot é que não deixem os filhos jogar a não ser que estejam livres durante o período de tempo referido.
Acima de tudo a Riot pede aos pais que deixem os filhos terminar as partidas para que os outros jogadores não sejam prejudicados. Se por acaso um filho for desobediente e começar a jogar uns minutos antes da hora de ir para a cama, a Riot recomenda que o deixem terminar e que o castiguem depois.