#RIPCoD é uma das tendências das redes sociais
Motivado pelo trailer de Battlefield 1.
Na hora da verdade, serão as vendas que vão ditar o seu sucesso mas de momento, Call of Duty: Infinite Warfare arrisca tornar-se numa paródia patrocinada pelos tempos modernos.
Se o trailer de revelação do novo jogo na famosa série Call of Duty já arrisca tornar-se numa sátira devido aos seus mais de 648,000 dislikes, uns meros 300,000 em dois dias, os fãs parecem querer levar as coisas mais longe e uma das tendências actuais do Twitter é mesmo a hastag #RIPCoD após a apresentação de Battlefield 1.
Enquanto o vídeo de Infinite Warfare regista de momento 219,233 likes e 648,555 dislikes, num total de 10,579,929 visualizações, o trailer de revelação de Battlefield 1 já regista 535,504 likes e 10,593 dislikes, num total de 7,916,152 visualizações no YouTube.
A guerra entre os adeptos das duas séries parece entrar em novos patamares e está cada vez mais renhida. No entanto, só mesmo no final do ano saberemos quem triunfará.
Apesar do trailer de revelação de Infinite Warfare ser o trailer da série com maior número de dislikes no YouTube, a Activision diz que as reservas começaram fortes e que serão as vendas a ditar o verdadeiro sucesso do jogo.