Rise of Nightmares será super violento
Jogo terá decapitações, palavrões, etc.
Apesar de Rise of Nightmares ter sido anunciado durante o Tokyo Game Show do ano passado como um jogo de acção e terror na primeira pessoas exclusivo para o Kinect, a verdade é que deste então as informações sobre o jogo têm sido quase nenhumas.
No entanto o sistema de classificação por idades norte-americano, o ESRB, conseguiu agora revelar novos detalhes sobre os conteúdos que o jogo irá brindar a todos aqueles que comprarem o título.
Com o objectivo de resgatar a nossa mulher das garras de um cientista maluco, esta aventura de terror vai-nos por na pele de um turista que terá que fazer uso de todo o tipo de armas brancas, para acabar com as constantes ondas de criaturas infernais surgidas da mente do citado cientista.
Os sustos e sobretudo o gore serão frequentes neste título em que temos que exterminar os inimigos simulando que estamos a bater-lhes com soqueiras, facas, machados e qualquer outra arma branca que nos apareça pelo caminho. Não é em vão que o jogador vai poder ver desmembramentos brutais que os monstros irão sofrer ao passarem pelo seu caminho.
Segundo a ESRB, haverá sequências cinemáticas com conteúdos de extrema violência, onde será comum presenciar a situações como soldados aliados a serem devorados pelos monstros e decapitações... assim como o uso constante de linguagem imprópria e referências sexuais.
Para já ainda não se sabe quando é que o jogo será lançado.