Rise of the Ronin é tão grande que foram precisos vários diretores
Confere o novo vídeo de bastidores.
Rise of the Ronin está quase a chegar, com o seu lançamento marcado para 22 de março de forma exclusiva na PS5.
Há umas horas, foi partilhado um novo vídeo de bastidores do jogo (possivelmente o último antes do seu lançamento oficial) que se foca na necessidade de múltiplos diretores devido à enorme escala de Rise of the Ronin.
O vídeo começa com o presidente e diretor da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, a afirmar que muitos dos detalhes idealizados há sete anos chegaram ao produto final. Posteriormente, ele aborda que, devido ao grande volume de desenvolvimento em Rise of the Ronin, tornou-se difícil para ele acompanhar e verificar tudo.
Consequentemente, foram designados vários diretores, que se comunicavam através de reuniões regulares. Vale a pena relembrar que Yasuda foi o diretor singular de Nioh 1 e 2, mas tal não foi possível em Rise of the Ronin.
O vídeo (que colocámos acima) possui mais de sete minutos e documenta várias facetas relativas à produção de Rise of the Ronin, que promete ser um dos grandes destaques deste mês.
Caso queiras saber mais sobre o jogo, não te esqueças de consultar os nossos artigos com a nossas primeiras impressões e ainda as diferentes edições do jogo.