Passar para o conteúdo principal

Rise of the Tomb Raider conta com o poder da nova geração

Teremos locais muito maiores que os do primeiro.

Rise of the Tomb Raider já foi anunciado oficialmente e agora sabemos no que trabalha o Crystal Dynamics e como o poder da nova geração irá permitir que a sequela cresça muito além do original quando for lançado no final de 2015.

"Na sua primeira aventura, Croft tornou-se numa verdadeira sobrevivente mas teve um vislumbre de um mundo mais profundo, secreto. No novo capítulo da sua jornada, Lara tem que usar as suas habilidades de sobrevivência, aprender a confiar em amigos e aceitar o seu destino como Tomb Raider."

Com o poder da nova geração e do motor Foundation, criado pelo estúdio, Rise of the Tomb Raider terá momentos de ação mais épicos, vários locais espalhados pelo mundo com espaços para explorar e ambientes três vezes maiores do que era possível anteriormente.

Darrell Gallagher, gestor do desenvolvimento de produtos e estúdios na Square Enix, diz mesmo que os atores digitais vão rivalizar com a qualidade CG e que após ouvirem os fãs, o estilo de ação de sobrevivência vai voltar e claro os túmulos.

Rhianna Pratchett volta como líder da equipa que escreve o guião e Camilla Luddington será novamente Lara Croft.

Lê também