Robin Hunicke sobre o seu novo projeto
E como Journey o pode ter influenciado.
Robin Hunicke trabalha agora como designer executiva na Tiny Speck num novo MMO chamado Glitch mas até à bem pouco tempo trabalhava na thatgamecompany e no aclamado Journey.
Em entrevista com o Gamasutra, Hunicke revelou que a mudança sentiu-se como algo natural, especialmente após um projeto tão longo, mas que trabalhar em Journey motivou-a a procurar mais experiências multijogador.
"Trabalhar no espaço online deixou-me a pensar...como passamos de uma experiência a dois para dois mil, ou dez milhões?"
Hunicke diz-se completamente fascinada por Glitch e com a atenção que os jogadores tem como os outros jogadores e para com o jogo.
"O que me conquistou foram os próprios jogadores. Gostam mesmo de Glitch, e tornam-no num lugar lindo para se estar."
Atualmente a Tiny Speck parece embalada nas suas contratações e depois de Hunicke já conseguiu cativar Keita Takahashi que agora se encontra a trabalhar com o estúdio na Canadá.