Rocket Arena está morto. EA vai desligar os servidores
A EA agradece o apoio.
A Electronic Arts anunciou que os servidores do shooter Rocket Arena permanecerão ativos apenas até 21 de março do próximo ano - após esta data, serão encerrados.
A decisão provavelmente não será uma grande surpresa se olharmos para as estatísticas do jogo no SteamDB. Nas últimas 24 horas, apenas três pessoas jogavam ao mesmo tempo sendo que o seu pico foi de uns miseráveis 1,136 jogadores.
A informação foi avançada pela própria EA no seu site oficial, onde se pode ler o seguinte:
"Para a nossa comunidade de Rocket Arena, é com pesar que todos nós da FSG e da EA informamos que Rocket Arena será encerrado e os servidores desligados em 21 de março de 2024. Não temos como agradecer-vos a todos por jogarem Rocket Arena e nos apoiarem durante esta jornada. Estamos entusiasmados por pessoas em todo o mundo terem aproveitado Rocket Arena durante os três anos e meio desde o seu lançamento em julho de 2020. (...) Obrigado a todos por tornarem Rocket Arena uma experiência tão inesquecível e especial."
Esta é a descrição oficial do jogo:
"Os foguetes dominam tudo em Rocket Arena, um shooter 3v3 explosivo onde nunca estás fora da luta. Domina os foguetes e habilidades exclusivos do teu herói para expulsares os teus rivais do mapa e dominares a arena!"