Passar para o conteúdo principal

Rockstar diz que GTA 6 ia deixar muita gente chateada

Está contente por não ter que lançar o jogo na era do Trump.

A Rockstar Games falou pela primeira vez em público de GTA 6.

Dan Houser, que juntamente com o seu irmão fundou a Rockstar Games e são as mentes criativas por detrás dos seus jogos, disse numa entrevista que está contente por não ter que lançar GTA 6 numa época em que Donald Trump é presidente dos Estados Unidos.

Por incrível que pareça, Dan Houser confessa até que nem sequer sabem muito bem o que é fazer uma sátira desta realidade, explicando que algumas das coisas que vê actualmente estão para lá da sátira.

"É realmente incerto o que é que iríamos fazer com isso, e o quão chateadas as pessoas ficariam independentemente daquilo que fizéssemos," disse Dan Houser numa entrevista com a GQ Magazine.

"Tanto a progressão intensa liberal como o intenso conservadorismo são muito militantes e muito zangados. É assustador e também estranho, e ainda assim ambos parecem ocasionalmente virados para o absurdo," continuou.

"É difícil de satirizar por causa dessas razões. Algumas das coisas que vês estão para além da sátira. Estaria fora de prazo em dois minutos, está tudo a mudar tão rápido," concluiu sobre Houser sobre um GTA 6 inserido na actualidade.

Neste momento a Rockstar Games está concentrada em Red Dead Redemption 2, que será lançado já na Sexta-Feira para PS4 e Xbox One.

Ver no Youtube

Lê também