Passar para o conteúdo principal

Rocksteady não desiste de Suicide Squad: Kill the Justice League

Nova atualização com novos conteúdos.

Crédito da imagem: Rocksteady

A Rocksteady Studios não para de apoiar o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League. A muito aguardada atualização da Temporada 1 - Episódio 2 chega amanhã, 23 de maio, trazendo uma nova vaga de desafios e opções de personalização para o teu esquadrão de anti-heróis.

Esta atualização a meio da temporada centra-se na expansão do conteúdo existente, especialmente para aqueles que já desbloquearam o Joker como personagem jogável em março. O mapa Elseworld de Joker, uma realidade alternativa distorcida, recebe uma expansão. Aqui, vais encontrar um novo tipo de inimigo: inimigos infetados pelo Lanterna Verde. Estes adversários traiçoeiros são imunes a todos os ataques diretos até destruíres as suas construções protetoras. Além disso, um novo inimigo chamado Promotinaut junta-se à luta, trazendo novas abordagens tácitas aos combates.

A atualização também introduz uma nova missão: "Out of Orbit". A Task Force X precisa de derrubar Torres de Vigilância corrompidas, remanescentes da presença da Liga da Justiça, que se transformaram parcialmente nesta realidade. Estas Torres de Vigilância são invulneráveis a ataques diretos. O objetivo da tua equipa? Bloquear os pontos de controlo para os imobilizar completamente e permitir um ataque total. Mas há uma reviravolta! Os inimigos podem existir em qualquer uma das duas dimensões durante esta missão, obrigando-te a alternar estrategicamente entre elas para eliminar todas as ameaças.

Esta atualização marca apenas o início da jornada pós-lançamento do Esquadrão Suicida: Kill the Justice League. A Rocksteady delineou um mapa para mais três temporadas, garantindo um fluxo constante de novos conteúdos para os jogadores.

Lê também