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Rolaram cabeças na Sony quando Last of Us Online foi cancelado

Projeto esteve em desenvolvimento durante 4 anos.

Crédito da imagem: Naughty Dog

O cancelamento do jogo The Last of Us Online foi um grande choque para os maiores fãs da Naughty Dog, que se apaixonaram pela série, pela experiência multijogador chamada Facções, e esperavam uma evolução desse gameplay.

De acordo com o já conhecido Jason Schreier do Bloomberg, cancelar The Last of Us Online não foi uma decisão fácil, especialmente porque foi um projeto caro, e existiram consequências, com pessoas despedidas devido ao que aconteceu com a produção.

Schreier diz que The Last of Us Online esteve em desenvolvimento durante cerca de 4 anos, com uma equipa composta por centenas de funcionários, “uma proposta muito cara para algo que falhou…esse projeto, ser cancelado, não foi algo sem sangue,” disse o jornalista e autor.

A decisão de cancelar The Last of Us Online foi comunicada por Neil Druckmann, um dos líderes da Naughty Dog, que recebeu feedback da Bungie para perceber que provavelmente não iriam conseguir criar o jogo desejado com a qualidade necessária.

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