Rumor: Em Mass Effect Andromeda vamos colonizar uma nova galáxia
Inquérito da EA revela novas informações.
Através de um suposto inquérito realizado pela EA, ficamos a conhecer novas informações acerca de Mass Effect: Andromeda. Partes do inquérito foram publicadas no NeoGAF, revelando um resumo do novo jogo da série.
A descrição de Mass Effect Andromeda que aparece no inquérito é a seguinte:
"Mass Effect: Andromeda leva os jogadores à galáxia Andrómeda, muito distante da Via Láctea, na qual os jogadores vão liderar a luta por uma nova casa num território hostil, em que nós somos os alienígenas e a nossa oposição é uma mortífera raça indígena decidida a parar-nos."
"Sente a liberdade de percorrer e explorar uma galáxia rica em planetas e em mundo aberto, recheada de descobertas. Joga como o líder de um esquadrão militar de exploração num intenso jogo de tiros na terceira pessoa, com profunda progressão e personalização."
"Este é o próximo capítulo da história da humanidade, e as escolhas do jogador durante o jogo vão determinar a nossa sobrevivência na galáxia Andrómeda."
Em adição a esta descrição, a EA também colocou no inquérito o resumo para uma "possível futura versão de Mass Effect". Não sabemos bem o que quer isto dizer, mas de qualquer modo, aqui está o resumo da futura versão:
"Existe uma grande batalha a fervilhar, e está à tua espera. Está a decorrer entre uma galáxia de planetas, com criaturas e espécies completamente desconhecidas. Pega na tua arma, pois a luta é maior do que pensas. A luta não é apenas pela tua vida, é por toda a humanidade - a derradeira luta por um lugar a que chamamos casa."
Previamente, Mass Effect Andromeda estava previsto para o final de 2016, mas recentemente foi adiado para 2017.