Passar para o conteúdo principal

Ryan Reynolds elogiado por ator que surge de surpresa em Deadpool & Wolverine

Diz que lutou para o ter no filme.

Crédito da imagem: Marvel

Esta notícia contém informações que podem estragar uma grande surpresa para quem não viu Deadpool & Wolverine, por isso recomendamos ler somente após assistir ao filme ou por própria conta e risco.

Deadpool & Wolverine já se encontra em exibição nas salas de cinema, o que permitiu a milhões de espectadores ajudá-lo a quebrar vários recordes, e assistir a inúmeras presenças inesperadas. O filme está repleto de momentos que surpreendem os espectadores e um deles foi altamente elogiado pelo ator envolvido. Mais uma vez, seguem-se informações que estragam a surpresa.

Deadpool & Wolverine conta com Remy Labeau, mutante dos X-Men interpretado pelo ator Channing Tatum, que a dada altura estava posicionado para lhe dar vida num filme de Gambit. Esta revelação foi feita pelo próprio Tatum, que agradeceu a Ryan Reynolds por “lutar” para ter Gambir no seu novo filme.

Através da sua página Instagram, Tatum relembrou quando esteve na San Diego Comic-Con em 2015 para promover o filme Gambit e quando viu pela primeira vez uma pequena amostra de Deadpool, que o deixou tão empolgado que o motivou a conhecer Reynolds.

Tatum diz que “desde então, posso dizer que praticamente mais ninguém nesta indústria me apoiou mais do que o Ryan. Pensei que tinha perdido o Gambit para sempre. Mas ele lutou por mim e pelo Gambir. Provavelmente ficarei em dívida para sempre. Não sei se alguma vez poderei fazer algo equiparável ao que isto significa para mim.”

Tatum agradeceu ainda a Shawn Levy, o realizador de Deadpool & Wolverine, filme que descreve como uma “obra de arte”.

Lê também